Já estão nas ruas de Porto Alegre os outdoors da campanha institucional do IEL. Neste cartaz, localizado na avenida Carlos Gomes, próximo à Protásio Alves, Hamlet lê Caio Fernando Abreu. A campanha foi criada pela agência Competence com o objetivo de estimular a leitura e atrair novos sócios para a Associação Lígia Averbuck, que apoia o IEL.
Com ilustrações de Fernando Geisel Jr., a campanha inclui cartões postais, marcadores de livros, cartazes, paineis decorativos na nossa sede (André Puente, 318). Nas demais peças gráficas, vemos Dom Quixote e Sancho Pança com livros de Mario Quintana e Josué Guimarães, o Pequeno Príncipe lendo Moacyr Scliar e Os Três Mosqueteiros fascinados com a trilogia O tempo e o vento, de Erico Verissimo.
Além de peças gráficas, foram gravados spots de rádio, que já estão sendo veiculados na Itapema e na Atlântida FM, com nomes de peso da literatura gaúcha, como Martha Medeiros, Leticia Wierzchowski, Claudia Tajes, Jorge Furtado.
Leia mais