26.6.19

POESIA EM JOGO: INTERAÇÕES COM A VIDA E OBRA DE QORPO SANTO


O Programa de Extensão Ludopoéticas prossegue com o Projeto POESIA EM JOGO: INTERAÇÕES COM A VIDA E OBRA DE QORPO SANTO, uma parceria entre o Instituto de Artes da UFRGS, Unisinos e Instituto Estadual do Livro. No dia 4 de julho, quinta-feira, às 15h, teremos Painel com Profa. Tânia Ramos Fortuna (Faculdade de Educação da UFRGS) e a Profa. Paula Mastroberti (Instituto de Artes da UFRGS) com o tema "Reflexões sobre as relações entre Jogo, Arte, Educação e Literatura". No dia 05 de julho, sexta-feira, às 14h, ocorre a Oficina de Criação Artística para Produção de Conceitos Gráfico-Visuais de Personagens, Elementos e Cenários, ministrada pela Profa. Dra. Paula Mastroberti com apoio pedagógico de Íris Ozuna (Instituto de Artes da UFRGS). As atividades acontecem no Instituto Estadual do Livro (Rua André Puente, 318) e são gratuitas e abertas ao público interessado, em especial das áreas de Artes Visuais, Letras, Educação e Jogos Digitais. Mais informações pelo email institutodolivrors@gmail.com.

Atividades do Projeto POESIA EM JOGO: INTERAÇÕES COM A VIDA E OBRA DE QORPO SANTO (Painel e Oficina)
04/07, 15h - Painel com Profa. Tânia Ramos Fortuna (Faculdade de Educação da UFRGS) e Profa. Paula Mastroberti (Instituto de Artes da UFRGS) Tema: Reflexões sobre as relações entre Jogo, Arte, Educação e Literatura. 
05/07, 14h - Oficina de Criação Artística para Produção de Conceitos Gráfico-Visuais de Personagens, Elementos e Cenários. Ministrante: Profa Dra Paula Mastroberti. Apoio Pedagógico: Íris Ozuna (Instituto de Artes da UFRGS)
Rua André Puente, 318 - Bairro Independência - Porto Alegre/RS
Entrada Franca
Informações: institutodolivrors@gmail.com




Clique nos banners informativos para ampliar/fazer download