11.6.18

Seminários Tudo a Ler/Sexta-Feira do Professor


O Instituto Estadual do Livro (IEL), instituição da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (SEDACTEL), em parceria com a UniRitter/Projeto Sexta-feira do Professor e apoio da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, promove a edição 2018 dos Seminários Tudo a Ler, voltados para a formação de mediadores de leitura, em especial professores. As inscrições podem ser feitas por meio de formulário eletrônico no seguinte link: http://goo.gl/forms/QGF441t3VmgjQoWx1

Os seminários acontecerão nos meses de junho, agosto, setembro e novembro, num total de sete encontros, com carga horária de 40h. Cinco deles ocorrerão no Campus FAPA da UniRitter (em 2 turnos) e dois na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre (duas tardes). O primeiro encontro ocorrerá dia 29 de junho, entre 08h30min e 12h (turno da manhã) e 13h30min-17h (tarde), no Campus FAPA da UniRitter (Rua Manoel Elias, 2001), no Auditório do Prédio 6, com os palestrantes Fernanda Gruendling, Matheus Felipe, Leandro Olegário e Rafael Martins.

Os professores inscritos poderão participar de uma ou de todas as sete atividades do ano e receberão um atestado comprovando sua presença. Serão oferecidos certificados de 40h para aqueles que obtiverem no mínimo 75% de frequência no total.

Mais informações: 
iel@sedactel.rs.gov.br / institutodolivrors@gmail.com
(51) 3314-6450