22.2.11

PONTOS DE LEITURA EM BENTO GONÇALVES: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O FIM DO MÊS

             A Secretaria Municipal de Cultura de Bento Gonçalves (RS) informa que o Edital para Pontos de Leitura teve suas inscrições prorrogadas até 28 de fevereiro de 2011. Acesse www.bentogoncalves.rs.gov.br, através do link “arquivos download”. Maiores informações poderão ser obtidas com Susana Geremias, pelo telefone (54) 3454-5253. 
O edital, realizado em parceria com o Ministério da Cultura (MinC), por meio do Programa Mais Cultura, foi aberto no dia 10 de dezembro de 2010, e estava previsto para ter suas inscrições encerradas em 25 de janeiro de 2011. Serão selecionados 10 projetos com iniciativas de incentivo ao livro e à leitura desenvolvidos por pessoas físicas e jurídicas sem fins lucrativos. O prêmio pago a cada projeto vencedor será de R$ 20 mil.
Os recursos deverão ser utilizados para aquisição de livros, periódicos etc. Os interessados em participar do Edital Pontos de Leitura de Bento Gonçalves podem acessar o edital e os formulários para preenchimento da proposta no endereço eletrônico